Tipo:

Online e Presencial

 Período:

29/11 a 01/12/2024

 Local:

Online / Unesp/FCAV – Câmpus de Jaboticabal, SP

Carga Horária:

16 horas

Apresentação

O VII Encontro Nacional de Patologia Clínica Veterinária – ENPCV 2024 tem como objetivo a atualização em patologia clínica veterinária.

Esse ano, além do Encontro, o evento oferecerá duas opções de Minicursos, que abordarão os temas “Mielograma: teoria e prática” e “Hematocomparando aves e répteis: o multiverso nucleado”. Os interessados poderão optar por participar somente do Encontro ou do Encontro e mais um dos Minicursos.

Atenção!

Os minicursos serão realizados na Unesp/FCAV – Câmpus de Jaboticabal. Acontecerão simultaneamente. Interessados em participar do evento + 1 minicurso, deverão escolher no momento da inscrição.

A abertura do evento será realizada no dia 29/11, às 19h30, na MODALIDADE ONLINE. O link para acesso a plataforma será enviado aos participantes na véspera.
Nos dias 30/11 e 01/12 o evento será realizado na MODALIDADE PRESENCIAL, no Centro de Convenções da Unesp/FCAV – Câmpus de Jaboticabal.



Apresentação de Trabalhos Científicos!

Aguardem! Em breve serão publicadas as normas para envio dos resumos.


Público-Alvo

Graduandos e Pós-graduandos em Medicina Veterinária e Médicos Veterinários.

Coordenadores

Prof. Dr. Aureo Evangelista Santana

Profa. Dra. Annelise Carla Camplesi

Dra. Letícia Abrahão Anai

Investimento

Até 30/04/2024

Encontro ENPCV

Graduandos e Pós-graduandos em Medicina Veterinária
R$ 250,00

Médicos Veterinários
R$ 300,00

—————-

Encontro ENPCV + 1 Minicurso

Graduandos e Pós-graduandos em Medicina Veterinária
R$ 600,00

Médicos Veterinários
R$ 650,00

Até 31/08/2024

Encontro ENPCV

Graduandos e Pós-graduandos em Medicina Veterinária
R$ 300,00

Médicos Veterinários
R$ 350,00

—————-

Encontro ENPCV + 1 Minicurso

Graduandos e Pós-graduandos em Medicina Veterinária
R$ 650,00

Médicos Veterinários
R$ 700,00

Até 28/11/2024

Encontro ENPCV

Graduandos e Pós-graduandos em Medicina Veterinária
R$ 350,00

Médicos Veterinários
R$ 400,00

—————-

Encontro ENPCV + 1 Minicurso

Graduandos e Pós-graduandos em Medicina Veterinária
R$ 700,00

Médicos Veterinários
R$ 750,00

29/11/2024

Encontro ENPCV

Graduandos e Pós-graduandos em Medicina Veterinária
R$ 400,00

Médicos Veterinários
R$ 450,00

—————-

Encontro ENPCV + 1 Minicurso

Graduandos e Pós-graduandos em Medicina Veterinária
R$ 750,00

Médicos Veterinários
R$ 800,00

Formas de pagamento: À vista no boleto, pix ou parcelado no Cartão de Crédito em até *18x (*consultar condições de pagamento no momento da compra).

ATENÇÃO! Não enviamos confirmação de inscrição. Acompanhe a situação do seu pedido na área do usuário (https://eventos.funep.org.br/Account/Login)

——————————————————–

Desconto para inscrições em grupo:

Inscrições para grupo de 10 pessoas ou mais, será concedido desconto de 10% na categoria de inscrição correspondente.

Interessados entrar em contato com o Setor de Eventos da Funep pelos telefones (16) 3209-1300 / 3209-1303, whatsapp (16) 99768-9243 ou pelo e-mail eventos@funep.org.br

PROGRAMAÇÃO MINICURSOS

 

Os minicursos serão realizados na Unesp/FCAV – Câmpus de Jaboticabal. Acontecerão simultaneamente. Interessados em participar do evento + 1 minicurso, deverão escolher no momento da inscrição.

ATENÇÃO! VAGAS LIMITADAS!

08h às 17h

Minicurso: Mielograma - teoria e prática / Profa. Dra. Regina Kiomi Takahira

08h às 17h

Minicurso: Hematocomparando aves e répteis: o multiverso nucleado / Prof. Victor Yunes Guimarães

PROGRAMAÇÃO ENCONTRO

Atenção!
A abertura do evento será realizada no dia 29/11, às 19h30, na modalidade ONLINE. O link para acesso a plataforma será enviado aos participantes na véspera.
Nos dias 30/11 e 01/12 o evento será realizado na modalidade PRESENCIAL, no Centro de Convenções da Unesp/FCAV – Câmpus de Jaboticabal.

 

As palestras poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

MODALIDADE ONLINE

Somente a abertura do evento será online. O link de acesso será disponibilizado na véspera.

19h30 às 20h

Abertura do VII Encontro e espaço da ABPCV (MODALIDADE ONLINE) / Prof. Dr. Aureo E. Santana / Profa. Annelise Camplesi / Profa. Regina Takahira

20h às 20h10

Agradecimento aos patrocinadores.

20h20 às 21h20

Palestra gravada - Cytology of mediastinal masses - dogs and cats / Prof. Francesco Cian (A palestra será legendada em português).

MODALIDADE PRESENCIAL

LOCAL: CENTRO DE CONVENÇÕES UNESP/FCAV

07h às 7h30

Entrega de materiais e Montagem de banner dos trabalhos científicos.

07h30 às 8h

Solenidade de abertura.

8h às 9h10

Como você prova que seu exame está correto? / Profa. Dra. Daniela Silvana

9h10 às 9h20

Sessão interativa com o palestrante

9h20 às 10h30

O que esperar do mielograma além das hipoplasias e leucemias? / Profa. Regina Takahira

10h30 às 10h40

Sessão interativa com o palestrante / Apresentação Patrocinador

10h40 às 11h10

Coffee break

11h10 às 12h20

Explorando as efusões cavitárias: estratégias de abordagens em cães e gatos / Profa. Dra. Paula Nunes Rosato

12h20 às 12h30

Sessão interativa com o palestrante / Apresentação Patrocinador / Sorteio de Brindes Patrocinadores

12h30 às 14h

Almoço

14h às 15h10

Alterações laboratoriais em equinos com cólica / Profa. Dra. Renata G. S. Dória

15h10 às 15h20

Sessão interativa com o palestrante / Apresentação Patrocinador

15h20 às 16h30

Transfusão sanguínea em felinos / M.V. Msc. Karin D. Botteon

16h30 às 16h40

Sessão interativa com o palestrante / Apresentação Patrocinador

16h40 às 17h20

Coffee break

17h20 às 18h20

Avaliação laboratorial de doenças hepatobiliares em cães e gatos / Dr. Renan Médico da Silva

18h20 às 18h30

Sessão interativa com o palestrante / Apresentação Patrocinador / Sorteio de Brindes Patrocinadores

MODALIDADE PRESENCIAL

LOCAL: CENTRO DE CONVENÇÕES UNESP/FCAV

08h às 9h10

Quando solicitar um coproparasitológico / Profa. Dra. Ana Claudia A. Albuquerque

9h10 às 9h20

Sessão interativa com o palestrante / Apresentação Patrocinador

09h20 às 10h30

Diagnósticos diferenciais de hipercalcemia em cães e gatos / Prof. Dr. Paulo Jark

10h30 às 10h40

Sessão interativa com o palestrante / Apresentação Patrocinador

10h40 às 11h20

Coffee break

11h20 às 12h30

O que esperar do hemograma em pacientes com linfoma / Prof. Dr. Paulo Jark

12h30 às 12h40

Sessão interativa com o palestrante / Apresentação Patrocinador / Sorteio de Brindes Patrocinadores

12h40 às 12h50

Premiação e Encerramento

Termo de compromisso do evento

Termo de compromisso do evento: VII ENCONTRO NACIONAL DE PATOLOGIA CLÍNICA VETERINÁRIA – ENPCV 2024

a) Em caso de inscrição realizada via boleto, lembre-se de pagá-lo até a data do vencimento. Caso não efetue o pagamento no prazo, será necessário entrar em contato com a Funep pelos telefones: (16) 3209-1303 ou (16) 3209-1300 ou pelo e-mail eventos@funep.org.br para realizar uma nova inscrição.

b) Em caso de inscrição realizada via cartão de crédito, ATENÇÃO: se no prazo de três dias a situação do seu pedido na área do usuário (https://eventos.funep.org.br/Account/Login) não estiver efetivada, entre em contato com a Funep, pelos telefones: (16) 3209-1303 ou (16) 3209-1300 ou pelo e-mail eventos@funep.org.br.

c) A Funep reserva-se o direito de alterar datas, horários, locais ou mesmo cancelar cursos/eventos/aulas e afins, de acordo com o número de interessados. Nesse caso, todos os inscritos serão previamente avisados, em até 10 (dez) dias úteis antes do evento. Em nenhuma hipótese serão reembolsadas as despesas extras do participante, como passagem ou hospedagem.

d) Em caso de cancelamento do evento por parte da Funep, o valor pago pelo(a) participante será reembolsado sem nenhum ônus. Em caso de desistência por parte do(a) participante, deverá informar via e-mail ao Setor de Eventos da Funep (eventos@funep.org.br), em até 48 (quarenta e oito) horas antes da realização do evento, com as devidas justificativas. Será devida uma multa (cláusula penal) de 10% (dez por cento) do valor pago. Após este prazo, não haverá possibilidade de cancelamento imotivado, salvo caso fortuito ou força maior. Não será restituída inscrição após a realização do evento ou substituições de aulas, exceto em comum acordo com o(a) coordenador(a), de forma escrita. Se for o caso, o reembolso será efetuado no prazo mínimo de 7 (sete) dias úteis a partir da data da solicitação.

e) Não será permitida a substituição de inscrições (endosso). Exceto, em comum acordo entre o(a) participante e a Funep.

f) A Funep não vende ou transfere a terceiros os dados pessoais cadastrados no site da Fundação. Os Eventos da Funep podem contar com apoio de empresas e instituições que nos ajudam a fornecer uma infraestrutura e conteúdo de qualidade aos participantes. Uma contrapartida oferecida aos apoiadores consiste no envio da listagem de inscritos para contatos institucionais. Nessas situações compartilharemos nome, e-mail e instituição dos participantes vinculados ao Evento. A listagem de empresas e instituições apoiadoras está disponível na página inicial do evento.

Também podemos divulgar seus dados para o cumprimento da Lei, para fazer cumprir os nossos termos de uso, para proteger nossos direitos de propriedade ou a segurança de outros usuários. Contatos de e-mails poderão ser fornecidos a terceiros para razões de marketing, publicidade ou outros usos similares.Todos os nossos parceiros estão em conformidade com as boas práticas para a segurança de dados pessoais e orientados, em contratos e outros instrumentos aplicáveis, a utilizar os dados apenas para os fins especificados e de acordo com a Lei.

g) A Funep, livre de quaisquer ônus para com o(a) participante, poderá utilizar-se da sua imagem e som de voz para fins comerciais e de divulgação do evento e suas atividades, podendo, para tanto, reproduzi-la ou divulgá-la junto a Internet, jornais e todos os demais meios de comunicação, público ou privado, ainda que o(a) participante se encontre já na condição de egresso(a).

h) Os certificados de participação poderão ser impressos ou online, dependendo da escolha da Coordenação do Evento. Certificados impressos serão entregues ao final do evento. Certificados Online serão disponibilizados no site da Funep, no prazo de até 10 (dez) dias úteis após o término do evento ou de acordo com a liberação do Coordenador do Evento. Mediante apresentação de atividades e preenchimento da pesquisa de satisfação.

i) Perdas ou extravios de certificados impressos será cobrada a emissão da 2ª (segunda) via.

Funep – Compromisso com a Proteção de Dados.
Mais informações, consulte a Política da Privacidade da Funep (https://www.funep.org.br/privacidade) e o Termo de Compromisso do Usuário (https://www.funep.org.br/termo-usuario).