Free cookie consent management tool by TermsFeed Update cookies preferences Skip to main content
Treinamentos


A Funep, após trabalhar durante quase dez meses na preparação da massa documental conseguiu, em dezembro de 2020, a Certificação na Norma NBR ISO 37001:2017, que implementa nas Organizações o Sistema de Gestão Antissuborno, baseado nos 9 Pilares de um Programa de Integridade ou de Compliance.

A obtenção desta Certificação demonstra, claramente, que a Funep trabalha com ética e transparência, mostrando aos seus Colaboradores e Parceiros que é uma Fundação de Apoio idônea, com a qual vale a pena manter parcerias. Esse é um diferencial que a Funep obteve, graças a um trabalho de equipe, extremamente coordenado e eficaz.

Uma das características desta Norma é exigir o treinamento de todos os envolvidos com a Organização, ou seja, no caso da Funep, dos Colaboradores, Coordenadores de Projetos de Pesquisa e de Eventos, dos membros da Diretoria Executiva e dos Conselhos Curador e Fiscal, dos Fornecedores, Terceiros que prestam serviços, dentre outros.

Os Treinamentos consistem em entender, de maneira bem rápida e ágil, as Premissas Fundamentais de Integridade da Funep.

Cada um de vocês é muito importante para a Funep e estarem treinados, demonstrando conhecimento e comprometimento com o Sistema de Gestão Antissuborno e, consequentemente, com o Programa de Integridade, torna a manutenção desta Certificação ainda mais importante para todos nós.

Os Treinamentos serão realizados na plataforma EaD da Funep.

Treinamentos EaD

Contamos com o constante apoio de todos para buscarmos, juntos, o crescimento cada vez maior da Funep.

Muito obrigado.
Diretoria Executiva